spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

O Arco de Bryce Quinlan chegou ao Fim?

AliExpressAliExpress
spot_img

O texto abaixo contém spoilers de todos os livros publicados de Cidade da Lua Crescente.

O arco de Bryce Quinlan tem se mostrado um dos enredos mais intrigantes de Cidade da Lua Crescente. Em pouco tempo, Bryce deixou de ser uma jovem festeira para se tornar alguém afundada na dor de perder sua melhor amiga e, em seguida, viver um processo de cura.

Ao longo de Casa de Chama e Sombra, vimos Bryce viver situações inusitadas e, apesar das mudanças que a personagem passou, sua essência quase permaneceu a mesma. Embora eu acredite que ela tenha cometido pecados graves em algumas cenas. Para mim, a mais chocante aconteceu no momento quando ela diz para Hunt superar suas experiências traumáticas. A meu ver, essa atitude infeliz não coincide com a verdadeira Bryce Quinlan.

Leia também: Seria o Sub-Rei uma das Criaturas dos Túmulos?

Hunt passou anos sendo torturado, foi solto, encontrou o amor e foi preso novamente para ser torturado. Desta vez, com dois amigos na bagagem. Durante as cenas de tortura, fica bastante claro que a maior dor de Hunt não era ter as asas cortadas, ser chicoteado ou ter os ossos do corpo quebrado, mas sim ver os amigos passarem por isso e não saber se a parceira estava viva ou morta. E, sinceramente, essa situação não é algo que se supera do dia para a noite.

Do outro lado da moeda, Casa de Chama e Sombra marcou o crescimento de Bryce Quinlan como alguém que está no caminho de se tornar uma líder, deixando claro a evolução que a personagem teve ao longo da saga. O que nos leva a seguinte pergunta: o arco de Bryce chegou ao fim?

Se levarmos em conta a estrutura de Corte de Espinhos e Rosas, onde os primeiros livros se concentraram em Feyre e o subsequente foco em outros personagens que apareceram durante a trilogia, podemos não ver Bryce Quinlan com tanta frequência no próximo livro de Cidade da Lua Crescente.

Mas isso não significa que ela está acabada para nós. Assim como Feyre em Corte de Chamas Prateadas, Bryce pode ter um papel importante no desenrolar da trama. Afinal de contas, ainda queremos saber como está a vida de Bryce ao lado de Hunt.

E, claro, com tantos enredos paralelos em Cidade da Lua Crescente, acredito que é o desejo de muitos fãs ver o desenvolvimento de outros personagens. Quem sabe o próximo livro seja mais focado em Ruhn e Lidia, ou até mesmo em Tharion Ketos e Sathia Flynn, já que a Casa das Muitas Águas é a última casa de Midgard.

Qual é a sua aposta?

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img