spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Afinal, o próximo livro é do Azriel? Descubra se esse e outros rumores são verdade ou não

AliExpressAliExpress
spot_img

Você alguma vez já ficou sabendo de alguma novidade do seu livro favorito da Sarah J. Maas e não sabia onde confirmar a veracidade da notícia? Pois bem, estamos aqui hoje para esclarecer alguns desses rumores mais frequentes e responder: afinal, é verdade ou mentira?

  1. “O Mundo de Trono de Vidro vai ser lançado” – MENTIRA.

A famosa lenda urbana do livro enciclopédia de Trono de Vidro já assombra o fandom dessa série há algum tempo, e apesar de alguns sites confirmarem que o lançamento desse livro vai ocorrer em outubro desse ano, nós viemos aqui para esclarecer que esse rumor é mentira e que O Mundo de Trono de Vidro estava em fase de criação, porém foi engavetado por motivos ainda desconhecidos do público. Os motivos mais prováveis talvez sejam o foco maior nas séries atuais de Cidade de Lua Crescente e Corte de Espinhos e Rosas. Portanto, Trono de Vidro segue sendo uma série que já foi finalizada e não apresenta sinais de lançamentos futuros. Vamos seguir na torcida para que a Sarah mude de ideia né, TOG stans?

  1. “A Galera Record vai lançar box de luxo de Corte de Espinhos e Rosas” – MENTIRA.

Desde que anunciamos o lançamento da edição de colecionador de Corte de Espinhos e Rosas pela Galera Record, o fandom foi a loucura nas redes sociais e alguns rumores começaram a aparecer, um desses sendo que a editora iria lançar um box de luxo de ACOTAR. Portanto, viemos aqui esclarecer o que já foi confirmado até agora pela editora: teremos um novo box de ACOTAR somente quando a Sarah J. Maas finalizar a série. O lançamento da edição de colecionador está programado para ser do primeiro livro. Portanto, rumor do box de luxo de ACOTAR é mentira.

  1. “O próximo livro é do Azriel” – MENTIRA.

Essa vai decepcionar muita gente, mas é necessário esclarecer: Sarah J. Maas nunca confirmou ao público que o próximo livro seria do Azriel, apesar dos extras no fim de cada livro levantarem muitas suspeitas do ponto de vista que será abordado como principal no próximo livro. Não devemos tomar isso como certeza, pois em algumas entrevistas a Sarah aborda que está em processo de desenvolvimento do quinto livro, mas não confirmou ainda de quem será o ponto de vista principal. Portanto esses rumores, até esse momento, são mentiras.

Sempre que alguma informação oficial de ACOTAR, ou outras publicações da Sarah J. Maas, forem anunciadas, vocês encontram aqui no portal e nas nossas redes sociais! E fique de olho por aqui que iremos desmitificar outros rumores que o fandom ainda tem dúvidas sobre a veracidade.

Importante: a criação dessa matéria foi baseada no que foi confirmado oficialmente pela Sarah, sua editora e a editora brasileira até o momento dessa publicação.

AliExpressAliExpress

8 COMENTÁRIOS

  1. Achei que muitos assuntos ficaram sem desfecho… Será que ela vai escrever mesmo ainda mais alguma coisa? Tipo: o que vai acontecer com Tamlin? Lucien vai descobrir que Helion é seu verdadeiro pai? E quanto a Elain e Lucien? E as Rainhas humanas, vão seguir com os planos de guerra? E Vassa, vai se livrar de Koschei? Caramba é muita pergunta sem resposta!!!

  2. Eu vi um vídeo que a autora dizia que quando terminamos todos o livros iríamos saber,qual o proximo.
    Pelo que eu lí no ultimo livro,ele fala muito sobre a Mor e o Eris,eu nunca vî ninguém comentando nada sobre isso,eu tive a impressão de o problema livro seria dele.Até pq eu quero saber o que realmente aconteceu no passado dele.

  3. Acabei de terminar o último livro, com a cena pós do Azriel, e eu tô muito ansiosa pra saber o que acontece com tudo que ainda tá sem respostas. \O/

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img