spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Sarah J. Maas revela o que podemos esperar do futuro do Maasverso

AliExpressAliExpress
spot_img

Em entrevista dada para o Times, Sarah J. Maas comenta sobre seus próximos projetos.

Além de um contrato de escrever três livros, no qual estava incluso Casa de Chama e Sombra, ano passado Sarah J. Maas assinou um novo contrato com a Bloomsbury para escrever mais quatro livros, somando ao todo um total de pelo menos mais cinco livros para serem publicados (seis, se contarmos com Casa de Chama e Sombra).

Leia também: Teoria: Trono de Vidro e Cidade da Lua Crescente só deram certo por causa da Feyre?

Em entrevista recente que deu ao Today, Maas revelou que o próximo livro que irá publicar será o sexto livro da sua série Corte de Espinhos e Rosas, cujo parte dos fãs acreditam que terá como casal principal Azriel e Elain, assim como Corte de Chamas Prateadas teve Nestha e Cassian

Depois de publicar o sexo livro de ACOTAR, Maas disse na entrevista que deu ao Today que planeja publicar um projeto secreto no qual já tem em mente há algum tempo. Sobre este projeto, Sarah J. Maas disse:

“Não vou dizer em que universo se passa. Não vou dizer nada. Mas é uma história que está fermentando na minha mente já faz bastante tempo… Acho que será um livro muito emocionante para mim escrever, levando em consideração o mundo que irei escrever e dos personagens que podem aparecer.”

Maas também confirmou que irá escrever um quarto livro da série Cidade da Lua Crescente, embora este livro ainda vá demorar algum tempo para ser publicado. Sobre o quarto livro de Cidade da Lua Crescente, a autora disse “Vocês terão que esperar um pouco. Mas eu sei sobre quem será o livro. Tenho em mente todas as ideias PRINCIPAIS do que quero que aconteça.”

AliExpressAliExpress

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei saber sobre o lançamento do 6º livro da série ACOTAR, pois, estamos órfâos desde 2.022.
    Aproveitando, para pessoa que escreveu esse texto e nos deu a alegria da novidade, apenas cuidado ao escrever, pois, o correto é “Acho que será um livro muito emocionante para EU escrever…”
    Gente, cuidado com o português escrito, nossa língua é a nossa maior cultura.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img