spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Teoria: Trono de Vidro e Cidade da Lua Crescente só deram certo por causa da Feyre?

AliExpressAliExpress
spot_img

O texto abaixo contém spoilers de todos os livros já escritos por Sarah J. Maas.

Com o lançamento de Cidade da Lua Crescente: Casa de Chama e Sombra temos o final da saga de Bryce Quinlan contra os asteri, assim como o tão aguardado crossover entre Crescent City e ACOTAR.

Leia também: O que são e quais são os Tesouros Nefastos

Após a leitura, descobrimos que Nestha tem grande importância para esse livro, já que a Máscara é usada por Bryce na batalha final. Mas vale lembrar também que se não fosse por Rhysand, Aelin talvez não vencesse sua própria guerra no final de Reino de Cinzas. Então os fãs começaram a juntar esses fatos e descobriram um possível efeito borboleta envolvendo Feyre Archeron.

Se Feyre não tivesse saído para caçar e abatido Andras, ela talvez nunca teria sido levada para Prythian. Sendo assim, a protagonista de ACOTAR não teria libertado todos de Sob a Montanha, incluindo Rhys, e todos os acontecimentos que vieram na sequência disso nos livros dessa saga não teriam acontecido:

Nestha e Elain virarem grã-feéricas; a derrota do Rei de Hybern e Prythian livre; Nestha virando a detentora dos Tesouros Nefastos, incluindo a Máscara.

Leia também: Opinião: como o crossover atrapalhou Casa de Chama e Sombra

Só aqui já que vemos que talvez a Bryce nunca tivesse acesso à Máscara, caso Feyre não tivesse ido para o mundo dos feéricos no livro Corte de Espinhos e Rosas. Mas agora indo para Trono de Vidro, quando Aelin está caindo entre os mundos, no capítulo 99, ela diz que um macho alado, acompanhado de uma fêmea grávida, desacelera sua queda, o que permitiu que ela não morresse e seguisse rumo à vitória.

Então novamente, se Feyre não tivesse libertado todos de Sob a Montanha, talvez Rhys não estivesse ali na hora que a rainha de Terrassen precisasse de ajuda.

E ai, você acha que as três saga realmente só aconteceram por causa da Feyre, ou esses mesmos acontecimentos poderiam acontecer de outra forma sem ser pela Grã-Senhora?

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img