spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Em Entrevista Sarah J. Maas Fala Sobre Laço de Parceiria e Como Planeja Seus Casais

AliExpressAliExpress
spot_img

Em entrevista dada para o programa Today nessa terça-feira (30/01), Sarah J. Maas comentou sobre a forma em como planeja os casais de suas séries:

“Às vezes, escrevo uma cena com dois personagens que iriam inicialmente ficar juntos, mas aí eles não tem… É como segurar duas bonecas e ficar tipo ‘Vai, se beija’ e eles não se beijam.” brincou a autora. E ela completou dizendo “E aí, às vezes um personagem diferente entra na cena e simplesmente… É como magia de certa forma. Não importa o quanto eu planejo, mesmo que seja durante anos, eu deixo os meus personagens guiarem a história. E eles geralmente ficam com as pessoas nas quais precisam ficar, e que vão oferecer o maior crescimento pessoal e alegria a eles.”

Leia também: Sarah J. Maas fala sobre seus próximos projetos

Ao ser questionada sobre o quanto do próprio destino os personagens são capazes de escolher e o que acontece caso alguém não goste da pessoa com quem o laço de parceria se firmou, Sarah respondeu:

“Isso é algo que acho muito interessante. E se as forças superiores te colocam com a pessoa errada? E se você só decidir que não está interessado? Tem muito o que explorar no conceito de parceiros e o livre arbítrio envolvido. Não vou dizer se vou fazer isso nos livros futuros ou não, mas com certeza tem muitas coisas a se explorar envolvendo livre arbítrio e amor verdadeiro. É algo destinado? Ou é uma decisão? É ambos?”

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img