spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Sarah J. Maas fala sobre seus próximos projetos

AliExpressAliExpress
spot_img

Em entrevista dada para o programa Today nessa terça-feira (30/01), Sarah J. Maas confirmou que após Casa de Chama e Sombra, terceiro livro da série Cidade da Lua Crescente, ainda haverá um quarto da saga!

Ao ser questionada se o livro irá demorar para ser publicado, Sarah responde: “Sim vão ter que esperar um pouco. Tenho ideias vagas do que quero que aconteça. Não contei nem ao meu agente. Surpresaaa!”

Leia também: Como Funcionam os Capítulos Extras de Cidade da Lua Crescente 3

Sarah também disse que já têm planejado os próximos quatro livros que irá escrever, e que o primeiro será o quinto livro da sua série Corte de Espinhos e Rosas. Ainda falando sobre os livros que tem planejado, Sarah disse que “Tem um livro que irei escrever depois do próximo livro de ACOTAR no qual estou muito animada. Não irei dizer em que mundo ele irá se passar. Não vou dizer nada sobre coisa alguma.”

A autora ainda acrescentou que esta é uma história que já vem sendo cozinhada no fundo de sua mente há algum tempo, e que este será um livro muito emocionante de se escrever devido ao universo e os personagens que podem aparecer nele.

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img