spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Como funcionam os capítulos extras de Cidade da Lua Crescente 3

AliExpressAliExpress
spot_img

Cidade da Lua Crescente 3 já está quase entre nós, e se você ainda tem dúvidas de como vai funcionar os capítulos extras do livro, a gente te explica!

Sarah J. Maas escreveu alguns capítulos que não entraram na edição final do livro, mas ela vendeu os direitos deles para algumas livrarias colocarem em suas versões de Casa de Chama e Sombra.

Leia também: Sarah J. Maas oficializa ordem de leitura de Trono de Vidro

Assim, se você comprar Crescent City 3 na Barnes & Noble você terá o capítulo bônus da Bryce e do Hunt; a edição da Books-A-Million vem com o extra da Ember e do Randall; livrarias independentes terão o capítulo extra da Bryce com a Danika; a cópia vendida pela Target vem com o bônus do Ruhn com a Lidia; e, por fim, na edição do Walmart o leitor terá o capítulo extra da Bryce com a Nestha e o Azriel.

Aqui no Brasil, a Galera Record conseguiu adquirir os direitos de venda de dois capítulos extras: do Ruhn e  da Lidia, e da Bryce com Nestha e Azriel. E na primeira edição física do livro teremos o bônus do Ruhn com a Lidia, mas assinando a News Letter da editora você vai receber o outro capítulo!

Sabemos que todos os capítulos extras devem acabar na internet, conhecemos os fãs da Sarah, mas é importante lembrar que pirataria é crime e repudiamos qualquer ato impróprio.

No mais, boas leituras!

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img