Uma aldeia está localizada perto da mansão de Tamlin na Corte Primaveril. Está a menos de oito quilômetros da mansão. Feyre e Lucien visitam esta aldeia para ajudar a reconstruir a destruição que Amarantha causou.
A maior parte da aldeia foi destruída devido a Amarantha, no entanto, uma taberna e um poço no meio da aldeia foram completamente reconstruídos.
HISTÓRIA
Uma Corte de Névoa e Fúria
Após os eventos traumáticos em Sob a Montanha, Tamlin se torna extremamente protetor de Feyre e se recusa a deixá-la sair da mansão. Feyre pede para visitar a aldeia vizinha, mas Tamlin recusa-se constantemente.
Tamlin mais tarde se sente culpado por não permitir que Feyre saia da mansão, então no dia seguinte ele relutantemente permite que Feyre visite a aldeia vizinha. No entanto, ela supervisiona Lucien durante esta viagem. Lucien e Feyre cavalgam em cavalos por uma floresta até a aldeia.
Uma vez que eles chegam, eles perguntam ao redor da aldeia para ver se eles podem ajudar com qualquer tarefa. No entanto, todos os Grão-Feéricos da aldeia recusam os seus serviços. Feyre e Lucien estão ligados com o Grão-Senhor e, portanto, muitos dos cidadãos não acreditam que devam ajudar. Dizem Feyre já pagou sua dívida, salvando-os de Amarantha, e os cidadãos são extremamente gratos por isso.