spot_imgspot_img

Parceria Oficial

TRIBUTO DA CORTE PRIMAVERIL

TRIBUTO DA CORTE PRIMAVERIL

“Mas eu não vou me arriscar e deixá-los morrer de fome, por causa de alguma regra ridícula que seus ancestrais inventaram. “

– A resposta de Feyre ao Tributo, em Uma corte de névoa e fúria

O Tributo é um evento bienal que ocorre na Corte Primaveril. Durante o evento, todos os feéricos da Corte da Primavera devem pagar um tributo forçado ao Grão Senhor. O Valor do Tributo que eles pagam depende de sua renda e status. Em troca, o Grão-Senhor promete protegê-los e ajudá-los quando puder.

Os Tributos que a Corte Primaveril recebe são usados para manter a riqueza, ea propriedade do Grão-Senhor, além de seu estatus. É usado para pagar soldados, comida e servos.

Se uma feérico não puder pagar o Tributo, receberá um período de carência de três dias para recolher os fundos devidos e fazer o pagamento. Se, depois disso, o feérico ainda não puder pagar, então eles têm a opção de se oferecer para pagar em dobro no próximo dia de Tributo.

Se mesmo assim, o Feérico for incapaz de pagar as consequências são o Grão-Senhor da Corte da Primaveril deve caçá-los e impor um julgamento.

HISTÓRIA

O Tributo é um evento antigo que ocorre dentro da Corte Primaveril,a cada dois anos. O pai e o avô de Tamlin promulgaram o Tributo sobre os cidadãos da Corte Primaveril, durante seu tempo no poder. No entanto, durante o controle de Amarantha sobre Prythian, Tamlin recusou-se a manter o Tributo e, portanto, os cidadãos da Corte Primaveril não pagaram seus impostos.