De acordo com a matéria feita pela revista Variety a adaptação de Corte de Espinhos e Rosas foi oficialmente descartado pela Hulu.
Leia também: Audiolivro de ACOTAR vão ter mesma narradora de Trono de Vidro
A adaptação da série para a televisão estava em fase e desenvolvimento desde março de 2021 e Sarah J. Maas estava envolvida na produção dos roteiros, em parceria com Ronald D. Moore (que trabalhou na adaptação de Oulander). Porém, poucas informações sobre o seriado foram dadas desde anúncio de sua produção, e em fevereiro de 2024 a TVLine relatou que embora Corte de Espinhos e Rosas não estivesse mais em desenvolvimento na Hulu, nenhuma outra plataforma havia comprado os direitos da adaptação, já que tecnicamente o programa ainda estava em andamento, visto que a Disney/20th Television ainda tinham os direitos da produção até o Verão de 2025.
Leia também: ACOTAR irá ganhar edição especial de aniversário
De acordo com fontes da Variety, Sarah J. Maas está a procura de outro estúdio que queira adaptar a série. Mas é importante salientar que até o presente momento nem os representantes da Sarah J. Maas e nem a Hulu/20th Television comentaram a notícia.