Julho de 2024 e nós estamos o quê? Isso mesmo. Sem nenhuma previsão para a publicação do próximo livro de Corte de Espinhos e Rosas. Então o que nos resta é matar a saudade revisitando a série. Aqui vai uma lista de pequenos detalhes e pistas que talvez vocês possam ter deixado passar.
Leia também: Sarah J. Maas é a bestseller BookTok autora do ano!
1- A idade de Lucien
Alguém sabe quantos anos o querido realmente tem? A Sarah esqueceu tanto do meu ruivo favorito e isso é uma das grandes curiosidades que vem se arrastando desde o livro um. Mas algumas teorias estimam que ele possa ter mais de 400 anos. Afinal, Rhys diz que fazem séculos que Jesminda foi morta. Então seriam no mínimo uns 300.
2- Kallias, Tarquin e Helion se tornaram Grão-Senhores há 40 anos
Kallias e Tarquin são os mais lembrados por terem se tornado Grão-Senhores durante o reinado de Amarantha, depois de uma tentativa de rebelião, mas Helion também. Isso poderia ser uma grande razão pela qual ele nunca tentou lutar por seu amor pela Senhora da Corte Outonal. Beron, por ser Grão-Senhor há mais tempo, tinha muito mais poder e recursos contra um Helion que sequer herdeiro da Corte Diurna seria no momento em que o caso deles foi descoberto.
3- Às gravuras na Reveladora da Verdade podem ser na verdade marcas de Wyrd
O crossover com Cidade da Lua Crescente pode ter sido meio atrapalhado. Mas abriu muitas possibilidades de conexão dentro do sarahverso. As runas que marcam a Reveladora da Verdade poderiam ser mais um pequeno Easter Egg que liga ACOTAR a Trono de Vidro.
4- O nome do local onde o Caldeirão estava escondido era Lapplund
Vocês tem algum trecho ou teoria que aparentemente o restante do fandom possa ter deixado passar despercebido?