spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Em entrevista, Sarah J. Maas comenta sobre crossover em suas séries

AliExpressAliExpress
spot_img

O texto abaixo contém spoilers de todos os livros já publicados de ACOTAR e Cidade da Lua Crescente.

Em entrevista dada para a Time, Sarah J. Maas comentou sobre tão aguardado crossover que acontece em Casa de Chama e Sombra. Apesar do furor após a notícia, não é necessário ler Corte de Espinhos e Rosas para compreender Casa de Chama e Sombra. Claro, há a interação entre os personagens de ambas as séries e alguns Easter Eggs, mas nada que torne imprescindível ler ACOTAR para se ter compreensão do que está acontecendo com Cidade da Lua Crescente.

Leia também: Em Entrevista, Sarah J. Maas Fala Sobre O Que Quer Transmitir Em Seus Livros

De acordo com a autora “Ao final deste livro, você terá uma visão completa de como estes mundos se conectam entre si”. Mas deixou em aberto quando algo assim deve acontecer novamente: “Quanto a como isso ocorrerá nos livros futuros de minhas séries, teremos que esperar para ver.”

Para relembrar o que acontece no crossover entre Cidade da Lua Crescente e o mundo de ACOTAR, abaixo está um resumo:

Bryce Quinlan permanece em Prythian por cerca de um terço de Casa de Chama e Sombra, onde interagiu principalmente com Nestha e Azriel, e descobriu um pouco mais sobre a origem do seu mundo, Midgard, e de como os Asteris conseguiram controlar seu povo. 

Entre as descobertas feitas por Bryce, está o fato de que, antes de morrer em batalha, Theia usou a Harpa para transferir um terço do seu poder para cada uma de suas filhas, Helena e Silene, e deu-lhes a Harpa e o Chifre, instruindo-as a retornarem para Prythian e selarem portal após atravessarem. Todavia, Helena decidiu permanecer em Midgard com o Chifre após enviar Silene de volta para Prythian com a Harpa, e foi aí que as histórias de Prythian e Midgard se separaram. Devido ao fato de ser descendente dos Estrelados, Bryce é capaz que pegar para si mesma o poder que Theia havia deixado para Silene e, após roubar a Reveladora da Verdade de Azriel (havia uma teoria que, quando unidas, a Reveladora da Verdade e a Aster, espada da Bryce,  eram capazes de abrir portais), consegue voltar para Midgard.

Bryce aparece novamente em Prythian em duas ocasiões: para pedir a Máscara, um Artefato Nefasto capaz de controlar os mortos, emprestada a Nestha, e posteriormente para devolver o artefato a Nestha.

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img