spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Teoria: quais personagens do Sarahverso podem ter destaque em “Casa de Chama e Sombra”?

AliExpressAliExpress
spot_img

Aviso: O texto abaixo contém spoilers de “Corte de Chamas Prateadas” e “Casa de Céu e Sopro”.

E não é que já estamos em janeiro? Nem parece verdade que daqui menos de um mês estaremos, enfim, lendo “Casa de Chama e Sombra”, e uma das maiores questões sobre “Casa de Chama e Sombra” levantadas pelo fandom é: afinal, quem vai estar nesse crossover? Quais personagens possuem a maior probabilidade (deixando claro que é ao meu ver) de ter destaque na trama? Aqui vão minhas apostas.

Leia também: Relembrando “Casa de Terra e Sangue” em Tópicos – Parte 01

Azriel – ele quem encontrou a Bryce e que possui uma ligação direta com a trama dos estrelados, uma vez que a Reveladora da Verdade é irmã da espada áster. Uma profecia dita por Ruhn sobre a união do povo feérico liga as duas tramas e por consequência o dono da adaga. Áster é uma espada mágica como revelado no final de “Casa de Céu e Sopro”. Quais poderes a adaga possui?

Rhys – a aposta nele é simplesmente pelo fato dele ser o favorito da Sarah. Rhys é extremamente estudado e fala a língua antiga dos feericos. Acredito que possa vir dele algumas informações necessárias pra Bryce acerca dos asteri. Sabemos que a Sarah J. Maas não resiste a chance de exaltar o Rhys sempre que pode.

Amren – outra que poderia ajudar Bryce porque tem informação pra dar e vender sobre eventos antigos. Ainda levo fé na possibilidade dela ser aquela sétima asteri que dizem ter morrido. Amren viveu em Prythian tempo suficiente pra saber como vencer os daglan/ asteri.

Nestha – nossa Senhora da Morte sem sombra de dúvidas tem grandes chances de ter papel preponderante em HOFAS. O que Bryce precisa? Voltar pra Midgard. O que Nestha tem em seu poder? Um artefato que pode ser capaz de viajar entre os mundos. Não esqueçam que quando a Harpa fala com a Nestha na Prisão, ela diz que a sua canção poderia abrir portar e caminhos, se mover através através do espaço e eras. Além de que uma segunda teoria liga Nestha e os Tesouros Nefastos a trama, caso se confirme que o Chifre de Luna tatuado nas costas de Bryce é o quarto tesouro visto por ela na visão mostrada por Lanthys.

Quem eu acho que NÃO irá aparecer ou ter papel de destaque em “Casa de Chama e Sombra”? Aelin.

“Ah porque esse preto e dourado da capa é igual o vestido da Aelin”, “Ai que a Aelin vai aparecer no final para salvar todo mundo”. Gente, cronologicamente falando o final de Reino de Cinzas” se passa ao mesmo tempo que “Corte de Chamas Prateadas”. Se “Casa de Chama e Sombra” se passa, no máximo, um ano depois do fim de “Corte de Chamas Prateadas”, a coitada da Aelin não teria sequer reconstruído o próprio reino ainda. Como ela seria de alguma ajuda pra gente que ela não tem como conhecer? Enfim, esse já é assunto para um novo post.

Vocês concordam? Discordam? Acham que mais alguém possa ter algum grau de importância no novo livro? Deixem tudo nos comentários.

Créditos da imagem destacada: Procastle Studios

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img