O texto abaixo contém spoilers de todos os livros já publicados de ACOTAR e Cidade da Lua Crescente.
Em entrevista dada para o as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings (que trabalham juntas sob o pseudônimo de Christina Lauren) em uma live no mês passado (26/09) Sarah J. Maas fala se planejou previamente suas séries.
Leia Também: Sarah J. Maas Fala Sobre Cronologia de Seus Livros e Quais São Suas Cenas Favoritas, Parte II
Lauren diz que uma das razões pelas quais elas três (Lauren, Christina e Sarah) tiveram uma ligação imediata ao se conhecerem anos atrás foi que todas elas tinham um coração de fã, e realmente se apaixonavam pelas coisas, as defendiam, ficavam obcecadas por elas e compravam tudo o que queriam em relação isto, pesquisavam sobre o assunto, e que isto, esta paixão pelas coisas, era algo que Lauren sempre havia amado em Sarah. Então Lauren pergunta a Sarah como ela se sentia ao ter esse tipo de fandom hoje em dia, que segue o trabalho dela da mesma forma que ela seguia tantos outros autores e artistas que vieram antes dela.
Quando nos conhecemos, eu já era uma grande fã de vocês, então eu estava tipo “quero ser amiga de vocês porque acho que vocês são escritores fenomenalmente talentosas e pessoas maravilhosas”. Apenas queria deixar claro que eu fui fã de vocês primeiro. É estranho até dizer “fandom dos meus livros”, isto está muito além de qualquer coisa que eu já esperei para mim mesma. Eu cresci como fã de tantas coisas, eu era uma nerd no ensino médio na época em que não era legal ser nerd. E fico maravilhada que as pessoas se conectem com esses personagens e esses mundos e isso significa algo para elas, porque esses livros e esses mundos significam tudo para mim…