spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Em Entrevista Sarah J. Maas Comenta Sobre Planejamento de Suas Séries, Parte I

AliExpressAliExpress
spot_img

O texto abaixo contém spoilers de todos os livros já publicados de ACOTAR e Cidade da Lua Crescente.

Em entrevista dada para o as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings (que trabalham juntas sob o pseudônimo de Christina Lauren) em uma live semana passada (26/09) Sarah J. Maas fala se planejou previamente suas séries.

Leia Também: Em Entrevista Sarah J. Maas Comenta Sobre Seu Processo de Escrita, Parte II 

Em entrevista, Christina comenta que não consegue guardar segredo, então não consegue imaginar como Sarah conseguiu guardar esse segredo para que todos tivéssemos esse final [em ”Casa de Céu e Sopro”]. Ela acrescenta que Jodi Picoult, que também é autora, enviou a seguinte pergunta para Sarah: “Preciso saber se Sarah J. Maas sabia que ela iria escrever aquele final incrível todo esse tempo e se sim, quando ela decidiu colidir seus mundos juntos. Não consigo compreender o conceito de que ela não havia planejado isso dede o início, e preciso saber mais sobre isso”.

Christina comenta ainda que, quando Aelin fechou os Portões de Wyrd em “Trono de Vidro”, ela teve vislumbres de mundos diferentes, e que Sarah havia dito no passado que estava bastante envolvida no processo criativo de Cidade da Lua Crescente” quando teve a ideia de Rhys e dos mundos se cruzando. E questiona se Sarah é uma gênia, e se todos esses pequenos detalhes se juntaram no subconsciente dela, ou se foi intencional desde todo esse tempo, pois quando os leitores olham para trás, tudo se encaixa.

Eu não sou umA gêniA de forma alguma, mas quando se trata do final [de “Casa de Céu e Sopro”], eu já sabia há algum tempo. Eu sabia que esses mundos estavam interligados antes de começar a escrever “Reino de Cinzas”, o último livro da série “Trono de Vidro”, porque eu já estava sonhava acordada com o final de ”Reino de Cinzas” há algum tempo, então eu já sabia que Aelin iria colidir com esses mundos e, quando comecei a escrever essa cena, eu já havia começado a sonhar acordada com ”Cidade da Lua Crescente”, então tudo isso já era um mundo na minha mente, embora não um mundo no qual os leitores conhecessem. Então, quando finalmente comecei a escrever “Reino de Cinzas”, e Aelin está invadindo todos esses mundos e fechando os Portões de Wyrd, eu sabia que eu queria que ela passasse pelo mundo de ACOTAR e visse Rhys e Feyre, e então pensei “ok, legal!” e a fiz passar pelo mundo “Cidade da Lua Crescente”. E então, quando eu realmente comecei a trabalhar em ”Cidade da Lua Crescente”, eu tive a ideia de que, bem, os mundos estão tecnicamente conectados, isso está aí e Aelin atravessou entre eles. E eu me lembro de ter esse momento de “que porra é essa, e se o livro 2 terminar assim”, e esse pensamento surgiu do nada.

AliExpressAliExpress

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img