O texto abaixo contém spoilers de todos os livros já publicados de ACOTAR e Cidade da Lua Crescente.
Em entrevista dada para o as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings (que trabalham juntas sob o pseudônimo de Christina Lauren) em uma live nesta terça (26/09) Sarah J. Maas fala sobre o Rei Outonal e Ruhn.
Leia Também: Sarah J. Maas Comenta Como se Mantém Atualizada Sobre Suas Séries e Futuro de Hunt
Lauren questiona se iremos saber mais sobre o Rei Outonal, como por exemplo, se há alguma uma conexão entre ele e a Corte Outonal.
Sim! Você saberá. Inicialmente, quando tive a ideia da série, eu meio que sabia quem seria o pai biológico/provedor de DNA de Bryce, ele não seria um pai de forma alguma, e eu sabia quem ele era, mas no processo de escrever e editar esses livros, ele se tornou um dos meus personagens favoritos de escrever. Principalmente porque ele é tão horrível. E ele é alguém que é capaz, de modo bem pequeno, de fazer a coisa certa, mas ele simplesmente não faz e é apenas uma pessoa horrível. E colocá-lo contra Bryce e Ruhn é divertido para mim porque, como escritora, é muito divertido colocar personagens tão opostos que causam tanto trauma e drama [contra] um ao outro. Mas eu também adoro quando Bryce o ataca em ”[Casa de] Céu e Sopro”, é tão gratificante para mim ver uma mulher levar a melhor sobre um cara idiota e chauvinista.
Christina & Lauren comentam que há um headcanon no fandom que quando as pessoas fazem A Descida, elas podem escolher como sua Primalux será usada, e que Ruhn escolheu usar a sua para recarregar todos os vibradores em Cidade da Lua Crescente porque ele sempre coloca o prazer da mulher em primeiro lugar, e gostariam de saber se Sarah poderia negar ou confirmar essa teoria.
Nunca tinha pensado nisso, mas adorei essa ideia. Há uma parte de “construção de mundos” em meu cérebro que se pergunta, bem, quem Ruhn teria contactado? Existe alguma organização em Cidade da Lua Crescente voltada para mulheres?
Lauren, brincando, comenta ”Onde você gostaria de se inscrever para vibradores?”, seria isto uma questão de patrocínio, tipo, eles o contataram? ”Nós [a empresa] gostaríamos que você patrocinasse nossa linha de vibradores com seu Primalux”.
Isso também é tão criativo e lindo. Mesmo que não esteja na série, isso é algo que Ruhn totalmente faria. Agora me sinto mal por onde Ruhn está, estou pensando sobre quão doce Ruhn é e meu Deus. E vou parar por aqui.