spot_imgspot_img

Parceria Oficial

Mais Recentes

Parceira do Produtor Ron Moore na série ACOTAR Fala Sobre seu Desenvolvimento 

AliExpressAliExpress
spot_img

Em entrevista dada para o site Three If by Space, a executiva de desenvolvimento e co-produtora executiva, Maril Davis, comentou sobre a adaptação de Corte de Espinhos e Rosas, primeiro livro da serie ACOTAR.

Leita Também: Fatos Sobre “Trono de Vidro” Que Muitas Pessoas Desconhecem

Ron tinha falado sobre o desenvolvimento de Corte de Espinhos e Rosas (Sarah J. Maas). Você está trabalhando nisso?

Sim. Essa é outra série de livros que eu meio que persegui e que realmente amei. Obviamente gosto dessa certa vibe do livro. Isso é algo que estamos desenvolvendo para a Hulu.

Essa é uma das minhas séries favoritas. Eu devorei ano passado

E é tão boa! Eu não sei se você leu algum dos outros que a Sarah escreveu, mas ela também tem Trono de vidro que é um série de 8 livros também, então eu estou super animada sobre Corte de Espinhos e Rosas, estou esperando com os dedos cruzados que tenhamos notícias sobre isso logo após a greve.

Sim, eu tenho Crescent City na minha estante

Esse é mais dificil de entrar (na história), mas uma vez que você consegue é bom, não sei o porque de primeira, entrar em Crescent City não foi tão fácil quanto em ACOTAR, mas valeu a pena. É um tipo de configuração bem semelhante.

A adaptação para seriado de ACOTAR está sendo desenvolvida para o streaming Hulu, e conta com Ron Moore (Outlander) e Maril Davis (Outlander, Stark Trek, For All Mankind) na produção.

AliExpressAliExpress

1 COMENTÁRIO

  1. Se for para fazer as burradas de adaptação com total mudança de texto e personagens como foi feito dos livros de Sombra e Ossos…por favor, espero que não façam nada!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

INSCREVA-SE

Não perca nada! Deixe seu email e receba novidades e informativos do ACOTAR Brasil em primeira mão!

VEJA TAMBÉM

spot_imgspot_img