Na reportagem realizada por Melina Spanoudi para o site The Bookseller, ela comenta um pouco sobre o novo livro Casa de Chamas e Sombras (tradução livre), e sobre novos contratos de publicação com a Sarah J. Maas.
REPORTAGEM DA THE BOOKSELLER (tradução Equipe ACOTAR Brasil)
Com previsão de publicação para dia 30 de janeiro de 2024, Casa de Chama e Sombra seguirá a história da ”meio feérica e meio humana” Bryce Quinlan, que se encontra presa em um novo mundo, bem longe de sua família, amigos e parceiro, Hunt. A publicação desse livro no Reino Unido será apoiada por uma campanha de marketing e publicidade, cujos detalhes serão divulgados ainda este ano.
De acordo com a sinopse da editora:
“Hunt está preso em uma masmorra, sem liberdade e sem nenhuma pista sobre o que aconteceu com Bryce. Com a adição de Casa de Chama e Sombra, a série Cidade da Lua Crescente atinge novos patamares, com o mundo de Bryce e Hunt a beira do colapso – e o destino deste mundo sob seus ombros.”
A Bloomsbury também anunciou que fez um contrato com Maas para a publicação de mais quatro livros, feito este que foi intermediado por membros do comitê executivo da Bloomsbury nos EUA e no Reino Unido por Robin Rue, da Writers House. Este novo acordo acrescenta estes quatro livros aos demais três livros que Maas já havia acordado de publicar com a editora.
Kathleen Farrar, diretora-gerente de vendas e marketing do grupo Bloomsbury, disse:
“A série Cidade da Lua Crescente é uma combinação inebriante que a tornou um best-seller internacional. Trabalhar com Sarah e continuar expandindo SUA marca global e seus títulos é um dos grandes privilégios da Bloomsbury.”
As séries Trono de Vidro, Corte de Espinhos e Rosas e Cidade da Lua Crescente já venderam mais de 26 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidas para 37 idiomas. Casa de Chama e Sombra, o terceiro livro da série Cidade da Lua Crescente, segue Casa de Terra e Sangue e Casa de Céu e Sopro.