Ame ou odeie, mas não há como negar a revolução que a saga Crepúsculo, não só os livros como os filmes, representaram e ainda representam na cultura pop mundial. Existe o mundo antes e depois de Edward e Bella.
E desde o fim da série de filmes no cinema que Hollywood e a indústria editorial buscam uma nova obra capaz de gerar tamanha paixão e furor como os livros escritos por Stephenie Meyer. Vimos nos últimos anos incontáveis fracassos em adaptações literárias. E é aqui que ACOTAR entra!
Embora extremamente diferentes em narrativa e até mesmo classificação etária, ambas as obras se ancoram num universo de fantasia com foco em romance e que possuem personagens secundários cativantes e que conquistam legiões.
Leia também: Em que pé anda a produção da série de ACOTAR? Temos novidades?
ACOTAR traz consigo todos os elementos promissores para que a adaptação nas telas seja um triunfo como há muito tempo não é visto: uma história de amor épica, um universo fantástico com potencial para que muito seja explorado, uma base de fãs gigantesca já estabelecida e um showrunner premiado que irá trabalhar em parceira com a autora.
A chave do sucesso estará, claramente, em quais atores serão escalados para viver Feyre, Rhys e companhia. Se os produtores conseguirem o apoio do fandom, o céu será o limite.
O que vocês acham estamos assistindo o nascimento do mais novo fenômeno?
Nossa eu sempre disse isso, acotar tem atualmente o msm impacto q crepúsculo teve na época.