Dando continuidade a nossa lista com recomendações da escritora Sarah J. Maas, hoje apresentaremos o livro Dark Shores, da escritora Danielle L. Jensen, e a dedicatória que a autora de ACOTAR deixou para essa obra deslumbrante.
“Ricamente tecido, evocativo e absolutamente impossível de largar. Fui fisgada desde as primeiras linhas! Dark Shores tem tudo o que procuro em um romance de fantasia: cenários novos e únicos, um elenco de personagens complexos e diversos e uma ousadia inabalável com a construção de mundos com nuances. Adorei cada palavra. ” – Sarah J. Maas, autora best-seller.
Abaixo, você confere um pouco mais sobre a história de Dark Shores!
“Em um mundo dividido por deuses intrometidos e oceanos traiçoeiros, apenas os Maarin possuem o conhecimento para cruzar os mares sem fim. Mas eles têm um mandato: o Oriente nunca deve se encontrar com o Ocidente.
MARINHEIRA COM VONTADE DE FERRO
Teriana é a segunda companheira do Quincense e herdeira do Triunvirato Maarin. Seu povo nasceu dos mares e são guardiões de seus segredos, mas quando sua melhor amiga é forçada a um noivado indesejado, Teriana quebra o mandato de seu povo para que sua amiga possa escapar – uma escolha com consequências devastadoras.
UM SOLDADO COM UM SEGREDO
Marcus é o comandante do Trinta e Sétimo, a notória legião que levou o Império Celendor a conquistar todo o Oriente. A legião é sua família, mas mesmo eles não sabem a verdade que ele esconde desde a infância. É um segredo que ele fará de tudo para proteger, não importa o quanto isso custe a ele – e ao mundo.
UMA MISSÃO PERIGOSA
Quando um senador do Império descobre a existência de Dark Shores, ele captura a tripulação de Teriana e ameaça revelar o segredo de Marcus, a menos que eles naveguem em busca de conquista, forçando os dois a uma improvável – e relutante – aliança. Eles se unem pelo bem de suas famílias, mas ambos devem decidir até onde estão dispostos a ir e quanto estão dispostos a sacrificar.”
Gostou? Para conferir a recomendação passada, clique aqui.