spot_imgspot_img

Parceria Oficial

A FLORESTA

É por isso que o Velaris é conhecido: o bairro dos artistas. Você encontrará centenas de galerias, lojas de suprimentos, complexos de ceramistas, jardins de esculturas e tudo mais. Eles chamam isso de Arco-íris de Velaris. ”
–Rhysand, uma corte de névoa e fúria

O arco-íris de Velaris está situado na Corte Noturna em Velaris. É o centro principal de diferentes tipos de arte. Ele contém o teatro mais famoso da cidade.

HISTÓRIA

Feyre pergunta a Rhysand se ela é capaz de acompanhá-lo em suas tarefas na Corte Noturna. Ele hesita, mas finalmente lhe dá acesso para ver Velaris (a cidade da luz das estrelas). Enquanto explorava Velaris, Rhysand e Feyre visitam o Arco-Íris de Velaris. Rhys sabia do interesse de Feyre em pintar e esperava que ela gostasse do Arco-Íris.

Feyre tenta visitar o bairro dos artistas no dia anterior, quando ela vai com Rhysand, Cassian, Mor e Azriel a Corte dos Pesadelos para roubar a Veritas. No entanto, ela é incapaz de reunir coragem para fazê-lo e vai embora.

Durante o ataque de Velaris, O Arco-Íris uma das áreas deixadas desprotegidas quando Cassian, Azriel e Amren estavam ocupados defendendo outras partes da cidade e foi descrito como queimando e banhado em sangue, enquanto o Attor liderava um exército de guerreiros Hybern para destruir a região. Feyre suspeita que as Rainhas Mortais lhe disseram para atacar o Arco-Íris, pois era o coração da cidade e a área mais indefesa.

Quando ela ouve um grito feminino no quarteirão dos artistas, Feyre assume a responsabilidade de defender o arco-íris pessoalmente. Ela corre para lá. Consegue subjugar e assassinar o Attor usando grande parte dos dons que recebeu dos grão senhores e o treinamento corpo a corpo dado por Cassian. Ela deixa pouco do Attor para sequer enterrar ao fim da batalha, em uma das passagens mais brutais de A corte de Névoa e Fúria.
Após o ataque, Feyre vê Rhys que a chama de “Defensora do Arco-Íris”.