spot_imgspot_img

Parceria Oficial

A FLORESTA

Uma floresta está localizada perto da Muralha que separa os reinos pritianos dos mortais no sul.

Feyre freqüentemente visita esta floresta para caçar comida para sua família que vive em estado de miséria. Apesar de ser a mais jovem das irmãs, Feyre foi forçada a arrumar um jeito de alimentar sua família devido ao joelho machucado, e a falta de iniciativa de seu pai a arrumar uma maneira de sustenta-los, e por suas irmãs se recusarem a fazer qualquer trabalho que exija força, incluindo caçar ou trabalhar em troca de comida.

Quando Feyre tem dezenove anos, ela vai a caça por comida no meio do inverno rigoroso e avistou uma corça ainda gorda apesaar do inverno, ela sabe que aquele animal poderia alimentar sua família por dias. Ao mesmo tempo que ela vê a corça ela percebe a presença de um enorme lobo a espreita, mas seus olhos não pareciam ser de um lobo normal. Devido à floresta ser localizada perto da fronteira com Prythian, ela suspeita que poderia ser um Feérico.Pensando nisso ela troca sua flecha comum por uma de madeira de Freixo, porque ela sabe que freixo é um dos poucos tipos de madeira que fere os Feéricos. Com ódio pela espécie, sem ser provocada pelo lobo, ela dispara uma flecha através do olho e o mata.

Feyre mata a corça e arranca a pele do lobo. No dia seguinte, ela vende a pele do lobo para uma mercenária na praça da cidade de sua aldeia. Mais tarde, ela descobre que o lobo que ela matou na floresta era Andras, um feérico da Corte Primaveril.

Andras entrou na floresta para se sacrificar e acabar com o governo de Amarantha. Amarantha especificou que Tamlin precisaria encontrar uma garota humana que estivesse disposta a se casar com ele. Esta menina também deveria ter um ódio por feéricos e estar disposta a matar um não provocado. Se isso ocorresse, a maldição que faria com que os residentes da Corte da Primavera usassem máscaras terminaria.

Andras foi enviado para a floresta várias vezes na esperança de que isso ocorresse até o dia que ele é assassinado por Feyre.